logo RCN
Esporte

Criciúma sai na frente, mas cede empate ao Novorizontino pela Série B

  • diariodaregiao -

Na manhã de domingo (1), Criciúma e Novorizontino ficaram no empate de 1 a 1, pelo Brasileirão Série B. Em casa, o time catarinense saiu na frente, com Zé Marcos. Entretanto, logo depois da expulsão de Tiago Marques, os paulistas deixaram tudo igual. Com o resultado, os mandantes chegaram aos cinco pontos e ocupam a 13ª colocação. Enquanto isso, os visitantes ficam com três, no 19° lugar.

Agora, as duas equipes voltam a campo pela Série B na próxima quarta-feira (4). Às 19h, o Novorizontino recebe o CRB. Enquanto isso, às 21h, o Criciúma encara o CSA, fora de casa.

O primeiro tempo no Heriberto Hülse foi de amplo domínio do Criciúma. Jogando em casa, o Tigre pressionou a saída de bola do Novorizontino a todo instante e conseguiu arrumar algumas finalizações. Apesar disso, a pontaria não permitiu que os mandantes saíssem na frente.

Enquanto isso, o Novorizontino mal conseguiu passar do setor de meio de campo. A bola rodou entre os zagueiros do time paulista quando a equipe teve a bola, mas pouco chegou nos atacantes, levando o 0 a 0 para o intervalo.

SAIU EM VANTAGEM, MAS...

Na volta para o segundo tempo, Cláudio Tencati fez uma mudança que mudaria o rumo da partida: tirou Negueba e colocou Tiago Marques. Logo nos primeiros minutos, o Criciúma abriu o placar, mas não com o atacante. Marquinhos Gabriel alçou bola na área e Zé Marcos completou para o gol.

Com a vantagem no placar, o Criciúma parecia ficar mais tranquilo no jogo, mas tudo mudou quando Tiago Marques tomou dois cartões amarelos ainda antes da reta final do confronto e foi expulso. A consequência não demorou muito a chegar. Pouco depois, Lucas Tocantins deixou tudo igual e fechou o placar em 1 a 1.

São Paulo vence clássico por 2 a 1 e tira Santos da liderança Anterior

São Paulo vence clássico por 2 a 1 e tira Santos da liderança

Vasco empata com Tombense e perde chance de entrar no G4 da Série B Próximo

Vasco empata com Tombense e perde chance de entrar no G4 da Série B

Deixe seu comentário